CULTURA E LAZER

20%

Descrição
Tens 20% de desconto nas Escape Room
Condições

Não acumulável com outras promoções em vigor.

Vem conhecer a primeira e única experiência Escape Room com Realidade Virtual em Portugal. A Lostroom Portugal permite-nos experimentar coisas que nunca seriam possíveis na vida real e entrar numa realidade paralela completamente diferente. 

Sendo a Realidade Virtual um fenómeno relativamente novo e crescente cada vez mais popular, a Lostroom Portugal torna-se o local ideal para uma sessão de diversão com os amigos, família ou companheiros de trabalho. O trabalho em equipa é essencial para conseguir terminar o jogo no tempo limite".

INFO: 

"Escape The Cosmos

A Terra encontra-se em perigo. Um portal abriu-se libertando matéria negra e a menos que tu e a tua equipa consigam fechá-lo, a Terra desaparecerá. Serão teleportados para a Estação Espacial da Éden onde terão que superar os mais diversos desafios de modo a salvar toda a humanidade. 

Nós contamos convosco e esperamos que consigam voltar à Terra...Vivos! 

Mind Horror

Uma criança foi raptada por um psicopata. Esta encontra-se em coma e a única forma de a encontrar é emergindo na mente dele através de uma nova tecnologia. Tu e os teus amigos irão vestir a pele de detetives e percorrer diversos níveis através dos quais o psicopata tentará vos matar. 

Será que conseguirão descobrir onde se encontra a criança antes que o psicopata morra? Contamos convosco!"

LOJAS
Pesquisar Parceiros