Regulamento



Regulamento

TERMOS E CONDIÇÕES DO CARTÃO JOVEM

 

- O Cartão Jovem E.Y.C é um título pessoal e intransmissível, acessível a jovens entre os 12 e os 29 anos de idade, inclusive.

 

- As Vantagens concedidas, independentemente do suporte em que as mesmas se encontrem, destinam-se à aquisição de bens e/ou serviços para uso exclusivo do titular do Cartão Jovem E.Y.C.

 

- É responsabilidade dos jovens, no momento da solicitação do Cartão Jovem E.Y.C, seja a mesma efetuada online ou presencialmente, prestarem com veracidade as informações necessárias à emissão do Cartão, nomeadamente o dado relativo à sua data de nascimento.

 

- O Cartão Jovem E.Y.C, dentro do seu período de validade efetiva, pode ser utilizado em Portugal e em todos os países europeus onde a iniciativa esteja implementada, independentemente do local onde foi adquirido e salvaguardando as limitações aplicadas em cada país.

 

- O Cartão Jovem E.Y.C é válido em todas as empresas e entidades que, mesmo não constando em qualquer um dos suportes utilizados para a promoção das Vantagens, exibam na sua montra/vitrina/site o autocolante/logótipo Cartão Jovem E.Y.C.

 

- As entidades junto das quais é válido o Cartão Jovem E.Y.C podem solicitar, adicionalmente à apresentação/comunicação do nº do Cartão e/ou Vale Promocional, a apresentação de um documento de identificação do titular com foto no momento da reserva/aquisição/usufruto do bem/serviço.

 

- No momento da solicitação do bem/serviço disponibilizado pela entidade parceira, deverá o jovem comunicar a sua condição de titular do Cartão Jovem E.Y.C para ser considerada a Vantagem acordada.

 

- As Vantagens do Cartão Jovem E.Y.C estão disponíveis nas condições referidas, todo o ano, com a possível exceção dos períodos legais de saldos, campanhas de descontos ou de outras promoções devidamente publicitadas, salvaguardando a não cumulação das Vantagens.

 

- A Movijovem declina a responsabilidade pelo incumprimento da concessão das Vantagens aos titulares do Cartão Jovem E.Y.C, seja este incumprimento total ou parcial, devendo os conteúdos relativos às mesmas ser considerados como meramente informativos e passíveis de alteração a qualquer momento.

 

- Quando a Vantagem ao titular se basear em Vales Promocionais/Oferta/Desconto obtidos através do site Cartão Jovem ou qualquer outro suporte de informação oficial da Movijovem a utilizar para este fim, é proibida a reprodução, edição ou manipulação destes elementos pelo titular.

 

- Sempre que o titular constate o não cumprimento da concessão das Vantagens, seja este total ou parcial, com base no publicitado nos suportes de informação das mesmas, deverá comunicar à Movijovem através dos contatos mencionados no site ou em qualquer outro suporte de informação oficial da Movijovem.

 

- A Movijovem declina a responsabilidade por qualquer acidente ou má execução verificada em atividades desenvolvidas pelos titulares do Cartão Jovem E.Y.C, sob a responsabilidade dos seus parceiros.

 

- O Cartão Jovem nas suas diversas tipologias poderá apresentar grafismos e modalidades/suportes diferentes dos reproduzidos no site e em outros suportes de informação e promoção, mas deverá estar sempre presente a marca E.Y.C (European Youth Card).


- O presente Regulamento pode ser alterado a qualquer momento, devendo o portador consultar regularmente o site do Cartão Jovem E.Y.C para ter acesso à informação mais atual.


Informação válida a partir de 1 de fevereiro de 2017