Notícias

Queres ir a Palma de Maiorca?!

Queres ir a Palma de Maiorca?!

11/09/2019

Seminário sobre melhoria da divulgação e promoção de serviços para a Juventude

O Cartão Jovem é parceiro da Eryica (European Youth Information and Counselling Agency), da EYCA (European Youth Card Association) e da Eurodesk na promoção de um Seminário de formação com a temática da melhoria dos serviços de juventude e o seu alcance.

O Seminário vai realizar-se em Palma de Maiorca, entre os dias 25 e 29 de novembro, incluindo os dias de viagem. Podes consultar o programa provisório aqui.

Entre outros temas, terás oportunidade de conhecer os desafios levantados atualmente à promoção dos serviços de juventude, oportunidades disponibilizadas pelas novas ferramentas digitais, as melhores práticas na Europa e usufruir da partilha de experiência com outros jovens e especialistas nesta área.

Não percas esta oportunidade! Podes assim influenciar a forma como as tuas necessidades encontram resposta em informação de qualidade, útil e acessível.

Se tens entre 18 e 29 anos, PARTICIPA no nosso passatempo até 19 de setembro e poderás ser um dos escolhidos a representar Portugal no Seminário.