Notícias

#KissMyART

#KissMyART

12/05/2021

#KissMyART promove expressão artística no Instagram do Cartão Jovem

O Cartão Jovem servirá de veículo à expressão artística, utilizando o seu Instagram para que criadores portugueses possam mostrar o seu trabalho. Da moda sustentável à arte têxtil, do design à arte urbana, da música à ilustração, a rotina criativa de nove artistas de diversas áreas vai marcar presença no Instagram durante nove meses. Um artista por mês, ao longo de uma semana, convidará os seguidores a que submerjam na sua arte e partilhará com eles o seu dia-a-dia, processos e ideias. 

Esta iniciativa transformará a grelha de publicações numa “galeria digital de arte”, ao mesmo tempo que “promove a diversidade artística e cultural”, explica David Costa, diretor de marketing.

mynameisnotSEM foi o primeiro artista a marcar presença, em abril, e nos próximos meses teremos takeovers de Filipe Keil, cantor e compositor, Susana Cereja, artista plástica, c’marie, ilustradora, Vitó Julião, ilustrador e street artista, cuscuzdesign, uma dupla formada por uma filha designer e um pai artesão, Observ, arquiteto e artista visual, João Marques, diretor de arte e Catarina Custódio, ilustradora.

Segue-nos aqui.