Notícias

HAWK FESTIVAL' 17

HAWK FESTIVAL' 17

02/08/2017

Desconto de 1€ no bilhete geral para 3 dias

O Hawk Festival’ 17 surge pela mão da Associação Juvenil Falcões da Europa – EUROHAWK, que tem como fim “a promoção da mobilidade europeia, para a aprendizagem, cidadania, diálogo, e troca de valores da União Europeia (UE) entre jovens nacionais e de outros países da comunidade europeia e seus parceiros; promoção dos valores políticos da UE no plano local e nacional; promoção dos interesses locais de juventude”.

Serão três dias de muita música com concertos a partir das 22 horas e a abertura do recinto a decorrer a partir das 21 horas. Assim no dia 10 de agosto atuarão os 100 Ensaios; Bispo; Rizzo e Kevu. No dia 11 será a vez de Gazua; GrogNation; The Fucking Bastards e Jimmy Clash. Já no dia 12 de agosto, os 2Roll; Killimanjaro; Kappa Jota; Energy System e Alienn irão animar os presentes.

De 9 a 13 de agosto, o acampamento e piscina são gratuitos. Durante o festival haverá possibilidade de realizar desportos radicais.

O teu Cartão Jovem EYC dá-te um desconto de 1€ na compra do bilhete geral para os 3 dias.

Para mais informações, os interessados devem contactar a organização através do contacto telefónico: +(351) 924 071 199 ou por email: hawkfestival@gmail.com.