Notícias

Erasmus+ Volunteering Awards

Erasmus+ Volunteering Awards

12/04/2018

Participa até dia 1 de maio de 2018

O Erasmus + Volunteering Awards é uma celebração das realizações dos jovens que se voluntariam no estrangeiro, integrando um projecto Erasmus + ou Serviço Voluntário Europeu. Os Prémios são uma oportunidade para jovens como tu poderem partilhar a experiência única de voluntariado com outros jovens de toda a Europa, para os inspirar e encorajar a iniciar a sua própria aventura.


Como podes ganhar?

Tudo o que precisas fazer é gravar um vídeo de um minuto sobre tua experiência de voluntariado e publicá-lo no website do Prémio. Conta ao mundo a tua história de voluntariado, mantém-na real e inspiradora.

Os vencedores serão escolhidos por um júri composto por três pessoas - um representante da Comissão Europeia, um representante da European Youth Card Association e um antigo voluntário do SVE, de acordo com os seguintes critérios:
- o maior número de likes no Facebook (não deixes de partilhar o teu vídeo!);
- muita criatividade;
- vídeos super inspiradores e te fazem querer levantar e ir em em busca da própria aventura de voluntariado.

As dez melhores histórias compartilhadas entre 1 de abril e 1 de maio de 2018 serão premiadas com city breaks em Barcelona (Espanha), Dubrovnik (Croácia), Ljubljana, Bled ou Izola (Eslovênia), Marsaxlokk (Malta), Palma de Maiorca (Espanha), Paris (França), Varna (Bulgária), Saragoça (Espanha), 2 Interrail Passes e um destino que o vencedor escolhe nas rotas europeias realizadas pela Air Europa. Além disso,  podes trazer um amigo contigo!

Todos os vencedores serão convidados a participar no Evento Europeu da Juventude em Estrasburgo nos dias 1 e 2 de junho.

Para te habilitares a ganhar um dos prémios participa em: volunteer-awards.eyca.org.