Notícias

Encontro Nacional de Estudantes - 8 a 10 de Novembro

Encontro Nacional de Estudantes - 8 a 10 de Novembro

22/10/2019

Aproveita os 10% de desconto!


A localidade Pedrogão Pequeno será o palco da 1ªedição do Encontro Nacional de Estudantes de Cultura e Eventos. Nos dias 8 e 9 de novembro o evento irá proporcionar conteúdos teórico-práticos e motivacionais com profissionais, mas também espaço para convívio e fortificação de amizades que poderão dar aso a ideias e projetos futuros brilhantes, colmatando-se assim uma necessidade aos alunos que estão atualmente a estudar em áreas convergentes da cultura e dos eventos.
 
Ocorrerão, de dia, um conjunto de palestras com convidados nacionais assim como workshops que conseguirão ser levados em termos de skills nos cursos técnicos, profissionais ou universitários dos alunos, assim como para o início das suas experiências profissionais. Existirão atividades de grupo fora dos trabalhos e da parte da noite este encontro será preenchido também por concertos, atividades lúdicas e concursos.
 
Este é um evento que tem por base as premissas e missão da APORFEST – Associação Portuguesa Festivais de música e a criação de uma maior ligação e conexão com as instituições de ensino e o mercado de trabalho na área dos Festivais de Música, desde o promotor aos recursos humanos que nesta tipologia de eventos gravitam em prol dos mesmos pelo contributo dos alunos. Um evento que ocorrerá, fora dos centros urbanos, e que conta com o apoio do Turismo de Portugal.

Aproveita os 10% de desconto exclusivo para portadores de Cartão Jovem!

Utiliza o desconto utilizando o código ENECE10 aquando do pagamento da inscrição pela See Tickets.

Toda a informação do evento pode ser consultada aqui:

https://www.facebook.com/events/672025646614144

https://www.facebook.com/ENECE.culturaeventos 

https://www.aporfest.pt/enece-estudantes