Notícias

A Europa não vai mudar sozinha. Lidera e faz acontecer!

A Europa não vai mudar sozinha. Lidera e faz acontecer!

09/11/2018

Esta é a tua oportunidade!

Tens voz? Preocupas-te com a União Europeia? Estás cheio de ideias e queres que a Europa as oiça? 

Esta é a tua oportunidade!

O Cartão Jovem EYC (European Youth Card Association) está à procura de dois jovens ativistas portugueses para promover as próximas eleições europeias e mostrar aos políticos europeus que os jovens são capazes de se mobilizar e de fazer acontecer.

Vais ter a oportunidade de viajar até Praga em Fevereiro, em Junho até Bruxelas e sempre com tudo pago. Terás formação em comunicação política digital e ainda a oportunidade de conhecer políticos europeus e moderar debates no teu país. Em suma, assumes um papel preponderante na promoção desta festa democrática que são as Eleições para o Parlamento Europeu. 

Se tens entre 18 e 30 anos, fluência em Inglês e vontade, faz um vídeo de dois minutos onde dizes porque queres ser um jovem ativista, porque é que achas que os jovens devem votar e se achas que a União Europeia é importante e como deveria mudar.

 

Depois de feito o vídeo, faz upload para o youtube, preenche este formulário e submete até dia 16 de janeiro (inclusive).

Esta é a tua oportunidade onde podes mesmo fazer a diferença. 

 

Lê na integra a Campanha de Ativação Juvenil da EYCA aqui. (Em Inglês)

 

A Campanha de Ativação Juvenil da EYCA para as Eleições Europeias de 2019 é patrocinada pela EYCA e co-financiada pelo Programa Erasmus+ da União Europeia. Esta campanha reflete apenas o ponto de vista do autor. A Comissão Europeia e a Agência Executiva da Educação, Audiovisual e da Cultura não são responsáveis pelo seu conteúdo e qualquer uso que pode ser feito a partir da informação que nesta inclui.