Notícias

EDP Meia Maratona do Douro Vinhateiro

EDP Meia Maratona do Douro Vinhateiro

15/05/2017

Tens Cartão Jovem EYC? Então este desconto é para ti...

Inscreve-te na EDP Meia Maratona do Douro Vinhateiro através deste link http://www.runningwonders.com/desconto-movijovem/ e ganha 25% de desconto.

Não percas tempo, o desconto só é válido para os primeiros 25 participantes.

Esta fascinante corrida tem lugar no coração do Douro Vinhateiro, a região demarcada mais antiga do Mundo, Património Mundial, terra de encantos mil ou, como perpetuou o poeta Miguel Torga, o Reino Maravilhoso!

Depois de em 2016 o Douro ter recebido dezasseis mil participantes de trinta e cinco países, a Região prepara-se agora para realizar em 2017 a melhor edição de sempre que permita que todos os participantes usufruam ao máximo da beleza ímpar desta região.

A organização está a cargo da GlobalSport, através da Running Wonders, é uma Meia Maratona única no panorama mundial, onde os participantes podem provar durante as provas do melhor Vinho do Porto.

É já no dia 28 de maio de 2017, às 10h30 na Barragem de Bagaúste na Régua, que têm inicio as seguintes provas: a Meia Maratona (21km), a Mini Maratona (6km) e ainda a Meia Maratona em Cadeira de Rodas (21 Km) a Meia Maratona tem a duração máxima de três horas. 

Aproveita este desconto!