Notícias

Cartão Jovem recebe prémio europeu

Cartão Jovem recebe prémio europeu

07/12/2016

FAZ MAIS_VIVE MAIS

A EYCA – European Youth Card Association atribuiu à MOVIJOVEM o "EYCA Excellence Award" na categoria de “Active Contribution to EYCA”, reconhecendo o contributo ativo da Movijovem na dinamização do projeto europeu do Cartão Jovem EYC.

Este prémio, referente ao desempenho da Movijovem em 2015, reconhece o trabalho desenvolvido ao longo do ano em vários domínios da atividade: cumprimento de todas as exigências da EYCA no âmbito da iniciativa Cartão Jovem EYC; acolhimento e organização de eventos da EYCA; partilha de conhecimento e de novas ideias entre as associações membro da EYCA; pro-atividade na dinamização europeia do Cartão Jovem EYC.

A atribuição do prémio decorreu durante a XXXII European Youth Card Association Conference, subordinada ao tema “The European Youth Card 3.0 – Online, mobile & active: engaging communications with new generations”, que se realizou entre os dias 2 a 5 de junho, na cidade de Gniewino, Polónia.

Portugal foi um dos países fundadores do European Youth Card, que celebra este ano o seu 30º aniversário, e uma vez mais vê reconhecido o seu desempenho com a atribuição do principal prémio europeu no âmbito da Associação Europeia do Cartão Jovem